quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Incerto

Tudo em nossa vida é incerto!

Cada dia que passa, mais incerto se torna o destino!
Alterar o futuro, ou mesmo presente, todos nós podemos. Alterar o passado, somente as bruxas, magos e alquimistas podem faze-lo!

Muitas vezes pensei estar conectada a ele... Outras vezes, achei que não e olhei algum oráculo...
Eu nunca soube o que ele pensava, ou sentia...
Hoje em dia, sei que não é o que julgo e sim o que sinto, o espelho de seus sentimentos...

Tentei tantas vezes racionalizar, que tornou-se incerto meu saber a respeito dele!
Tantas vezes não acreditei que ele ainda pensava, hipnoticamente, em mim, que acabei por não retribuir na mesma moeda, a beleza de seus ternos sentimentos...

Fui incrédula e não entendi suas mensagens... Falamos em línguas diferentes... Nunca entendi seus românticos presentes...

Todas as vezes, levava meses para compreender uma única palavra... Uma expressão pura de amor, que agora permanece cortada...

Não acreditava no amor e agora me pego desolada, por um amor que, por hora não tenho...

Foram tantas vezes que não quis acreditar no óbvio, que agora vejo as ilusuões em que acreditei... O sofrimento que me assola, me consome e me devora!

Olho pra trás e vejo erros que cometi, bobagens que falei, dores que causei, sem ao menos saber!

Algumas falhas cometi sabendo que eu poderia estar errando e assumindo um risco pelo qual paguei e continuo a pagar...

O destino entre nós é incerto, infinito e talvez incorrigível! Quem o poderá mudar?
Pelos erros que cometi no passado, decisões que tomei, a mim enredei e dele afastei todo meu amor, que por hora torna-se limitado, isolado...

Incerto é o futuro e o que foi feito, está feito...

Nenhum comentário: