domingo, 9 de janeiro de 2011

Continuando

Hoje resolvi puramente continuar...

Cada dia que passa é incrivelmente lento e difícil sem ele...
Decidi viver dia após dia, com ou sem ele e esse pensamento é absurdamente doloroso a cada milésimo de segundo que decido continuar vivendo!

Não sei se me recupero disso!
Tento achar um motivo pra inspirar-me todas as manhãs ao acordar... Procuro ter um motivo para deitar minha cabeça o travesseiro à noite, esperando o próximo amanhecer!

Não me sinto depressiva!
As pessoas tem mania de achar que tristeza pode ser tratada com remédios ou terapia!
Bela maneira de fugir e não admitir a desgraça pessoal de cada um de nós!

Eu nunca havia despertado em mim este senso literário e poético antes... Faltava-me inspiração para desabrochar os sentimentos de minha'lma em palavras, versos e mnotas musicais....

Tenho aprendido a converter as trevas em que tenho vivido, em palavras belamente arranjadas...
Quem sabe, se alguém que vive o mesmo, não possa beneficiar-se do que tenho conscientizado em meu ser...

A cada temporada de chuvas do verão, penso na chuva da despedida...
Meus olhos choravam tanto quanto o céu, naquele dia...
Só os céus sabem qual dor eu senti!

De que valem essas lembranças se já não o tenho?
Nunca saberei o que, de fato, passa em seu coração!
Quem sabe quando puder olhar naqueles olhos novamente, seu coração volte a se abrir, como na primeira vez?...

Que as trevas em que tenho vivido, possam preceder o sol de Rá, como o renascimento do deus Osíris, quando ressucitado pelo amor de Ísis, em minha vida e minha alma!

É a esperança na qual me apego!

De que à toda morte o renascer, e a todo renascer a evolução!
Que o amanhecer não tarde a chegar, e que meu amor possa ser meu novo sol a cada manhã!...

Nenhum comentário: