sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Clamor

Neste breve momento de desabafo, começo tropeçando em palavras que você nunca irá ler...
Me pergunto inúmeras vezes, se o que escolhi está certo... mas a minha voz vaga na imensidão do espaço, sem nenhuma resposta! Nem mesmo o eco responde...

Ao voltar pra casa hoje, me pego encontrando a Lua amarelada no céu... perguntei a ela onde estivera noite passada, quando a procurei no céu e não a encontrei... densas trevas as de ontem à noite!
Um só pensamento te atingiu o coração ontem... nem mesmo precisei agir...
Tua resposta foi certeira, muito mais incisiva do que a que nunca te dei em tempo remoto!

Sucessivas desconfianças de ambos os lados nos afastaram até que tu escolhesse um caminho que é diferente do meu...
Se ao menos tu tivesses me dado a chance de te dizer o quanto sinto muito...

Meu coração arde, pq a resposta de que mais necessito, não tenho por tua boca!

Primavera chega em breve, mas em meu coração, não há nenhuma flor desabrochada!
Meus sonhos soprados pelo mesmo vento que os havia trazido de volta... um eterno outono em minha vida, se perpetua mais e mais...

Já nem sei o que dizer... não choro mais... mas meu coração arde ainda!
Em meu peito, uma alma mergulhada em profundas trevas, cujo coração arde por causa de um fogo que não ilumina quando minhas palavras não podem ser ouvidas por ti...

Dói.
Mas sei que a pureza do amor que sinto por ti deverá ser incorruptível, não importa o que o destino nos diga!

Que minha alma clame e teu coração ouça esse clamor!
Pois sei que nenhuma destas palavras poderá ser ouvida ou sequer lida por ti... que teu coração ouça o meu e meu coração ouça o teu...

Mas se tudo que acredito é verdadeiro, você já ouviu!

Nenhum comentário: