terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dores e Amores Rimam

A dor é algo absurdamente inexplicável...

Alguns estudos mostram que a resposta psicológica da dor é mais significativa que a dor física em si...

Outro dia estive com saudade... e ela, por sua vez, me agraciou com seu efeito mais notório: a dor!

A dor por imaginar que nunca mais verei quem eu amo, de saber que existe essa possibilidade, realmente me consome muito mais do que uma enfermidade!
Me torno doente pela falta dele em minha vida...

Dores e amores rimam e combinam!
Amor distante me trás dor... amor perto que me torna doente, insana, paranóica! Amor longe que me causa o mesmo, com o adendo da dor de não ve-lo!

A dor da saudade, a dor de olhar-me ao espelho e enxergar-me insana por um amor que me aprisiona e me enlouquece!
Cada sonho que tenho em minha vida, absurdamente, tem ligação irracional com o que sinto por ele...

Paranóia! Sofrimento mental! Doença! Dor...
Doente de amor?
Doendo de amor...

A pergunta mais difícil de se responder é "Porquê?"!

Nenhum comentário: